Galaxy C7

O órgão estatal chinês de regulação das telecomunicações e dispositivos móveis (TENAA) publicou imagens e o registro completo das características técnicas do futuro Samsung Galaxy C7 (2017).

O novo smartphone de linha média da Samsung vai chegar ao mercado com o sistema operacional Android 7.1.1 Nougat, revestida pela interface Grace UI (ou Samsung Experience).

 

 

A principal novidade é a presença da câmera traseira dupla, que cada vez se torna mais protagonista no mercado mobile. Nesse caso, temos sensores de 13 MP e 5 MP, e o sensor frontal possui generosos 16 MP. Sua tela possui 5.5 polegadas (Full HD).

No seu interior, o Galaxy C7 (2017) contará com um processador octa-core de 2.4 GHz (modelo não especificado), acompanhado de 3 GB ou 4 GB de RAM (de acordo com o modelo), 32 GB ou 64 GB de armazenamento (de acordo com o modelo) e bateria de 2.850 mAh. Seu peso é de 178 gramas, e possui dimensões de 152,4 x 74,7 x 7,9 mm.

Seu design mantém o que já vimos nos modelos da série J. Resta saber como a Samsung vai posicionar o smartphone dentro do seu portfólio no quesito preço.

Vamos aguardar por mas informações sobre o modelo. Não há previsão de lançamento para o Brasil, se é que ele será lançado por aqui.