Moto Z2 Play

 

A atualização do Moto Z Play está chegando, e o @evleaks publicou aquela que seria a imagem promocional desse dispositivo, com seu design final.

A julgar pela imagem (e pelos dados vazados por Evan Blass), o Moto Z2 Play estaria presentes a perder algumas das suas principais características.

O Moto Z2 Play deve deixar de lado o conector para fones de ouvido, para que ele seja mais fino que o seu antecessor. Por conta disso, os seus 5.19 mm abrigariam uma bateria com apenas 3.000 mAh, o que resultaria em teóricas 30 horas de autonomia de uso.

Esse segundo detalhe basicamente “mata” aquilo que foi o item mais popular no Moto Z Play: a sua longa autonomia de bateria, com até 50 horas de duração.

Os demais detalhes de design permanecem inalterados em relação ao modelo apresentado no ano passado, e mantendo a modularidade com os Moto Snaps.

Já no seu interior, o Moto Z2 Play deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 626 a 2.2 GHz, até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Na tela, temos a mesma AMOLED de 5.5 polegadas (Full HD), e na parte fotográfica, contaremos com câmeras de 12 MP (f/1.7, com pixels de autofoco dual) e 5 MP.

Ainda não há informações sobre um evento de imprensa da Motorola ou Lenovo, mas fatalmente teremos novidades em junho. Fiquem ligados!

 

Via VentureBeat