fifa mobile

A EA Sports confirmou o lançamento de FIFA Mobile para as plataformas iOS e Android.

O novo jogo promete entregar uma experiência de jogo completamente nova, desenvolvida especialmente para os dispositivos móveis. Os usuários poderão se valer do novo modo de jogo combinado com o seu aspecto mais social, competindo com outros jogadores de todo o planeta nas ligas online.

 

Novos modos de jogo, pensados na experiência móvel

O novo Attack Mode é uma das novidades de maior destaque do FIFA Mobile. Esse modo de jogo permite jogar partidas por turnos.

Além disso, um novo segmento com notícias sobre eventos globais e minijogos para obter fichas que podem ser trocados por novos jogadores e packs de melhorias.

fifa mobile 02

 

As ligas online serão outro eixo central do jogo, e permitirão que os jogadores de todo mundo se enfrentem ou cooperem em diferentes campeonatos para evoluir no ranking mundial.

O método para criar o time também foi melhorado, e segundo a EA Sports está mais simples melhorar os jogadores.

Com um total de 30 ligas, 650 equipes e mais de 17 mil jogadores, o novo FIFA Mobile tem tudo para ser o jogo de referência para os amantes do futebol. Por enquanto não tem data concreta de lançamento, mas segundo a EA Sports deve chegar durante o outono (do hemisfério norte) nas principais plataformas.

fifa mobile 03

 

Via EA Sports