lg v20 leak

Fotos publicadas pelo @OnLeaks/Android Authority revelam a suposta aparência final do LG V20.

O modelo deve ser um dos principais concorrentes do Samsung Galaxy Note 7, e tem como complicada missão ajudar a LG na recuperação das vendas de smartphones, depois de um LG G5 abaixo do esperado.

 

Duas telas…

lg v20 leak 02

 

O mais chamativo do novo LG V20 está na presença de duas telas, assim como aconteceu no LG V10: a tela secundária, de tamanho menor, fica acima da tela principal. O modelo também carrega uma câmera dupla traseira, parecida com a que temos no LG G5, com um flash LED duplo e foco automático auxiliado por laser.

 

…e botão na parte traseira

lg v20 leak 03

 

Na parte traseira vemos o botão principal, no mesmo estilo do G5, e provavelmente com o leitor de digitais integrado. As supostas dimensões completas do LG V20 seriam de 159,5 x 78,1 x 7,7 milímetros, um pouco mais fino que o V10.

Pouco se sabe sobre suas especificações técnicas, mas tudo indica que deve receber um processador Snapdragon 820 e 4 GB de RAM. Pelo menos.

 

A promessa de ser o primeiro com Android Nougat

A LG quer chamar a atenção pela aparência, mas também na parte de software, garantindo que o LG V20 sera o primeiro smartphone com o Android 7.0 Nougat. Algo interessante, levando em conta que teremos dois novos modelos Nexus esse ano, que deveriam estrear essa nova versão.

O LG V20 será apresentado em 6 de setembro, e deve chegar aos principais mercados até o final do mês que vem.

Via Android Authority