650_1000_galaxys6-1

A Spigen (acidentalmente ou não) tornou pública várias imagens dos seus novos cases, que aparentemente protegem um smartphone da Samsung que poderia ser perfeitamente o Galaxy S6. No final do post, temos todas as imagens, de modo que você possa tirar as suas próprias conclusões.

As imagens permitem ver algumas características do smartphone em questão. A mais evidente é o flash LED e o sensor de frequência cardíaca não ficarem abaixo da câmera traseira, mas sim ao lado do sensor. O mais chocante é que a imagem do modelo em branco mostra um smartphone com uma tampa traseira com a mesma textura do Galaxy S5, algo que não coincide com os últimos vazamentos, que relatam uma carcaça de metal e cristal.

650_1000_galaxys6-2

Não é a primeira vez que a Spigen anteciparia a aparência de um smartphone antes de sua apresentação oficial, e isso faz com que levemos à sério esse vazamento. Mesmo assim, existe a possibilidade de ser um Galaxy S6, mas não em sua versão final, o que poderia explicar a ausência do acabamento em cristal e metal de que tanto se comenta.

650_1000_galaxys6-4 650_1000_galaxys6-3-1

 

Via GSM Arena