htc-bolt-leak

 

O HTC Bolt parece ser real. Pelo menos as primeiras imagens vazaram na internet.

O modelo deve chegar ao mercado ainda nesse mês de outubro, disponível nos países onde a HTC está presente, e não apenas nos Estados Unidos.

Muito se fala da parceria entre Google e HTC para os novos Pixel, mas a carreira solo dos taiwaneses continua, com um novo modelo com características peculiares.

 

 

Android Nougat, sem conector de fones de ouvido e sem BoomSound

 

htc-bolt-leak-02

 

Provavelmente a notícia mais positiva sobre o HTC Bolt é a presença do Android 7.0 Nougat, sendo este o primeiro modelo de linha média a receber a nova versão do sistema da Google, por enquanto limitada nos Nexus e no LG V20.

Falamos de um modelo de linha média, e apesar de não ter todas as especificações reveladas, sabemos que contará com uma tela de 5.5 polegadas (Full HD), 3 GB de RAM e 64 GB armazenamento (expansíveis via microSD).

Os rumores e vazamentos indicam dados adicionais, como a presença do USB Type-C e ausência do conector para fones de ouvido, seguindo a tendência de 2016 presente no Moto Z ou iPhone 7. O reconhecimento de som seria via USB-C, e supomos que teremos um adaptador no kit de venda.

 

htc-bolt-leak-03

 

Outro dado revelado é a ausência dos alto-falantes frontais BoomSound. O HTC Bolt contará com um alto-falante clássico na parte inferior do dispositivo, mas trará o chip de áudio dedicado, reforçando a experiência via fones USB.

O leitor de digitais está confirmado no botão Home (frontal) do dispositivo, e nas câmeras podemos ter sensores de 18 MP (f/2.0, traseira) com vídeo em 4K e 8 MP (frontal), com vídeos em Full HD.

Não sabemos se o HTC Bolt terá o mesmo nome em todas as regiões que for comercializado, ou se terá um nome diferente no mercado internacional, algo que a HTC fez várias vezes no passado.

 

Via VentureBeat