Galaxy Note 8

A essa altura, já esperamos por um Galaxy Note 8 com câmera dupla. Até a Samsung quer que acreditemos nisso.

A empresa sul-coerana publicou um artigo que explica as características do seu novo módulo fotográfico, formado por dois sensores que deem estar no Galaxy Note 8.

Um dos sensores conta com um zoom ótico de 3 aumentos, melhor do que o oferecido hoje pelo iPhone 7 Plus e pelo OnePlus 5, o que é ideal para quem quer registrar fotos mais próximo do seu objetivo.

 

 

Também conta com efeitos de profundidade de campo, com um modo retrato apto a competir com o iPhone, mas também com outro modo de foco seletivo. Além disso, a Samsung garante que as fotos normais também terão melhor qualidade, pois a configuração de lente dupla permite obter disparos mais brilhantes em baixa luminosidade, e até o alcance dinâmico será melhorado.

Modos especiais com efeitos em segundo plano estarão presentes, como o vista em perspectiva, que permite inclinar a imagem de acordo com o giro do telefone, ou até mesmo o registro de uma foto onde tudo será desfocado, menos o centro.

 

 

Muito provavelmente alguns desses truques não vão aparecer no Galaxy Note 8 no dia do seu lançamento, mas o modo retrato certamente deve estar presente. No dia 23 de agosto, sanaremos essas dúvidas.

 

Via Samsung