Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Edition

A Samsung mantém a sua eficiente estratégia dentro do mercado mobile, oferecendo smartphones que cobrem até o menor canto do setor. Com o tempo, percebemos como a empresa leva isso ao limite, com as versões do seu atual modelo top de linha. Um claro exemplo disso está na apresentação do novo Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Edition.

Graças a um primeiro vazamento, foi possível conhecer com exatidão como é o novo acabamento e design que teria tal smartphone. E como podemos ver na imagem, não há mudanças muito importantes além dos motivos e pequenos detalhes coloridos nas partes frontal e traseira.

 

Edição especial focada nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Essa edição especial pensada nos Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016 se somará ao Samsung Galaxy S7 Edge Injustice Edition que foi lançado recentemente, mas imaginamos que o seu preço poderá ser inferior, já que à principio ele não seria vendido em um pack com tantos acessórios como o modelo inspirado no Batman.

Nas especificações, nada novo no Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Edition: tudo se mantém idêntico ao modelo padrão, ou seja, tela de 5.4 polegadas (1440p) Processador Snapdragon 820/Exynos 8890, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansível) e câmeras de 12 MP e 5 MP.

Nada mais a adicionar, mas ainda precisamos ver se a Samsung vai realizar uma comercialização mais ampla deste modelo, ou se esta será mais uma edição limitada, com uma distribuição de um pequeno número de unidades.

Via WCCFTech