Motorola DROID Turbo 2

A Motorola apresenta o Motorola DROID Turbo 2 como “o smartphone perfeito para os imperfeitos”, um slogan que cabe como uma luva, já que o dispositivo possui um elevado nível de resistência.

Mas entre a teoria e a prática existe uma distância enorme. Por isso, a CNN colocou à prova a suposta durabilidade desse novo smartphone, o submetendo a uma grande quantidade de testes, que vão desde quedas consideradas normais até outros castigos que vão muito além. E os resultados foram muito bons, já que o smartphone se saiu bem de quase todos eles, exceto no pisão de cavalo, que deixou marcas por conta do peso do animal e da ferradura. Mesmo assim, a tela não ficou danificada em nenhuma das quedas as quais ele foi submetido.

O Motorola DROID Turbo 2 é um modelo muito resistente, que deixa claro o bom trabalho que a Motorola fez no produto. O smartphone conta com SoC Snapdragon 810, tela de 5.4 polegadas (2K), 3 GB de RAM, 16 GB ou 32 GB de armazenamento (expansível), câmeras de 21 MP e 5 MP, bateria de 3.760 mAh e sistema operacional Android Marshmallow.

 

Via Softpedia