650_1000_microsoft-universal0foldable-keyboard-2

Um dos interessantes acessórios apresentados pela Microsoft na Mobile World Congress 2015 é esse teclado dobrável, o Universal Foldable Keyboard. O acessório é prático, funcional, e permite que os usuários de qualquer smartphone escreva em um teclado físico em qualquer lugar.

Muitos precisam de um teclado físico para uma maior precisão na digitação, pensando em uma melhor produtividade. A grande vantagem desse produto está nas suas dimensões reduzidas, além da possibilidade de funcionar com dispositivos com os sistemas Windows, Android ou iOS, através da conectividade Bluetooth.

650_1000_microsoft-universal0foldable-keyboard-1

A Microsoft tem um excelente histórico na fabricação de periféricos, com elevada qualidade no uso de materiais e alta resistência. No caso desse produto, não seria diferente, pois o mesmo é resistente à gotas de água.

Além disso, o novo teclado da Microsoft pode se conectar com dois dispositivos ao mesmo tempo, podendo alternar entre eles de forma rápida, com um simples acionar de teclas de comando.

650_1000_mk_ufk_blk_otherviews03

O tamanho das teclas é um pouco menor do que o que encontramos nas Type Covers da Microsoft, e o seu peso não é superior a 120 gramas (não há um dado oficial). Dobrado, o teclado tem uma espessura de 11.5 mm.

O Universal Foldable Keyboard da Microsoft funciona com baterias que oferecem uma autonomia de três meses de uso com uma única carga, e seu preço é de US$ 100 nos EUA, onde estará disponível a partir de junho.

microsoft-universal0foldable-keyboard-2 mk_UFK_blk_productdetails microsoft-universal0foldable-keyboard-3 2

Via Microsoft