lg g6

 

O JerryRigEverything se antecipou ao pessoal do iFixit, e mostrou antes o LG G6 desmontado, onde podemos ver as suas entranhas.

Não vamos invalidar o processo que veremos no vídeo no final do post. Enquanto o iFixit estabelece uma importante pontuação sobre o nível de reparação do dispositivo, o nosso amigo Jerry mata a nossa curiosidade, mostrando os detalhes do dispositivo.

No vídeo, podemos ter uma boa ideia do quão simples ou complexo pode ser desmontar o smartphone, além dos seus detalhes de montagem que podem ser muito interessantes para os olhos mais atentos. À primeira vista, a desmontagem parece ser algo relativamente simples, com exceção do selo que protege os componentes do dispositivo à água e poeira.

Também chama a atenção o teste que Jerry fez com o LG G6 com e sem o seu sistema tubular de refrigeração do processador, mostrando como ele é eficiente nesse aspecto. A bateria pode ser removida facilmente, assim como a maioria dos componentes que podem ser substituídos em caso de defeito, incluindo a tela.

Por fim, também poderemos ver em funcionamento o sistema de recarga sem fio, que se encontra na parte traseira do dispositivo.

Vale a pena conferir com atenção o vídeo a seguir.