LG-G-Watch-2

A LG segue mostrando detalhes e imagens sobre o LG G Watch, o seu primeiro smartwacth com a plataforma Android Wear. Dessa vez, temos imagens com elevada qualidade, novas cores para a carcaça e a pulseira (Stealth Black e Champagne Gold), e novas características técnicas e de funcionalidade.

Os coreanos apostam em um design minimalista para a estreia com o Android Wear, com um produto com linhas retas, e sem o logo da LG. Desse modo, o produto se parece mais com um acessório e menos com um gadget, alcançando assim um público maior.

A borda da tela segue na cor preta, como no primeiro modelo conhecido no mês passado (Sealth Black). O design quadrado lembra muito outros modelos que apareceram recentemente, mas contrasta com as ambições de outro modelo com Android Wear que apareceu no mesmo dia da apresentação da plataforma: o cobiçado Motorola Moto 360.

A tela, sempre ligada

45

Sobre a tela: deve contar com um tamanho de 1.65 polegadas (a confirmar), e segundo as novas informações passadas pela LG, ela ficará sempre ligada. O slogan “always on” também pode ser interpretado como uma tela que pode ser despertada a qualquer momento com um “OK, Google”, ou com atividades e movimentos detectados pelo acelerômetro.

Não podemos nos esquecer que o dispositivo é resistente a água e poeira, e que sua memória interna será de 4 GB de armazenamento.

A LG adiantou que o relógio inteligente estará disponível no segundo trimestre de 2014 (ou seja, até o final do mês de junho). Seu preço sugerido seria inferior a 220 euros. Para mais informações sobre o LG G Watch, acesse a página do produto no site da LG.

Mais imagens a seguir.

g-watch-gold5 g-watch-gold4 g-watch-gold3 g-watch-gold2 76 7 54 34 2