Você quer mesmo ver as primeiras demos do Xbox One? Não, não temos. Em compensação, temos uma imagem interna de um dos protótipos mais avançados do console, que o pessoal da Wired conseguiu ver mais de perto. Com a foto a seguir, podemos comprovar que o modelo anunciado hoje não tem muitas diferenças em termos de design em relação ao Xbox 360.

xbox-one-protype-open2-wired

Por outro lado, podemos ver como o console segue mantendo uma placa de circuito impresso frontal, que se encarrega de fazer a conexão sem fio dos controles, além de um anel de luzes de 9 LEDs, que iluminaria o logo frontal.

Tal como no Xbox 360, o leitor fica na parte esquerda do console, deixando a parte direita livre para a instalação de um ventilador de grandes dimensões. O diâmetro do produto não deve significar um maior volume de ruído, já que poderia trabalhar em uma velocidade menor e oferecendo uma maior quantidade de ventilação, mas isso é algo que só saberemos quando a versão final chegar ao mercado. Provavelmente será um modelo muito parecido ao do Xbox 360 Slim, que é bem mais silencioso que a primeira versão desse console.

Tanto o leitor de Blu-ray como o disco rígido de 2.5 polegadas (ambos da marca Samsung) necessitam de um cabo SATA e outro cabo de alimentação para o seu funcionamento, sendo que o cabo de alimentação é colocado no fundo do console.

Para mais imagens sobre o protótipo aberto, é só visitar o post do Wired.