Google Pixel 2

O Google Pixel 2 já dá o que falar meses antes de sua apresentação oficial.

Os renders antes exibidos sugeriram que o modelo maior (nome de código Taimen) incluiria bordas superior e inferior bem mais estreitas que o do seu antecessor, o Pixel XL.

Agora, uma foto publicada por Evan Blass (@evleaks) indica que o modelo menor (nome de código Walleye) não terá bordas estreitas.

Blass também indica que nenhum dos novos smartphones Pixel contará com câmera dual. Alho estranho, já que a maioria dos grandes fabricantes se uniram à esta moda.

Diferente do ano passado, a HTC vai fabricar o Google Pixel de menor tamanho, e a LG será responsável em fabricar o modelo maior.

A Google parece ter pedido para a HTC apenas pequenas mudanças de design no Pixel menor, e que se centre em detalhes como alto-falantes frontais estéreo e uma borda sensível à pressão, no estilo do Edge Sense do HTC U11.

Já no Pixel maior, muito provavelmente teremos telas com bordas superior e inferior mais curtas, seguindo os conceitos do LG G6 e do LG Q6.

Blass também confirmou que a Google decidiu abandonar o conector para fones de ouvido de 3.5 mm em seus novos smartphones.

No design, nenhum modelo é tão diferente ou chamativo do que os dispositivos que já vimos, mas é possível que, quando os renders de imprensa forem publicados, sua aparência seja mais atraente.

 

Via VentureBeat