BlackBerry Aurora

 

O BlackBerry Aurora (ou BlackBerry BBC100-1) é alvo de rumores a algum tempo. Agora, ele vazou em suposta imagem de imprensa, o que pode indicar um lançamento iminente.

A aparência do modelo não é muito diferente dos dispositivos anteriores da linha DTEK, o que é algo bem lógico levando em conta que são todos modelos da TCL. Vale lembrar que o nome Aurora ainda não é definitivo.

A imagem que ilustra o post traz algumas características técnicas que mostram um modelo de entrada ou de linha média-baixa, com processador Qualcomm Snapdragon 435, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Há rumores que apontam para uma versão com 4 GB de RAM, mas nada oficial.

A GPU seria uma Adreno 308, com conetividade LTE Cat 4, e seu chip permitiria gravações de vídeos Full HD a 30 FPS, com alta eficiência energética, com processo de fabricação de 28 nanômetros.

Sua tela deve contar de 5.5 polegadas (HD, 267 ppp), e sua bateria seria de 3.000 mAh, com modo de recarga rápida Quick Charge 3.0. Por fim, o BlackBerry Aurora pode receber sensores de 13 MP e 8 MP, sem maiores detalhes revelados.

Este pode ser o primeiro BlackBerry da história com slot dual SIM, algo bem vindo para quem esperava isso nos smartphones da marca. Sem falar em um possível preço de venda competitivo.

 

Via GSMArena