bbcyclone01a

Houve um tempo que a então toda poderosa BlackBerry apostava em qualquer tipo de produto, e apostou na arriscada estratégia em enfrentar os seus rivais em todos os mercados. O tempo mostrou que essa tática não deu certo, e a prova disso é o fracasso do tablet PlayBook. Mas… você sabia que a gigante de Waterloo estava pensando em apostar no mercado de entretenimento?

Pois é. As fotos desse post mostram o Cyclone, a alternativa da BlackBerry contra o Apple TV. Um usuário do CrackBerry enviou essas fotos e garante ter pelo menos 10 unidades desses dispositivos que supostamente foram fabricados pelos canadenses. Como você pode ver nas imagens abaixo, o dispositivo contava com um controle remoto, e se conectava à TV via HDMI e ao roteador via WiFi. Uma das fotos mostra até os aplicativos disponíveis, entre eles o YouTube.

bbcyclone02a bbcyclone05a bbcyclone06a

Como já afirmamos, ainda que o certo é que qualquer coisa é possível nesse momento, o mais lógico é que esse produto jamais chegará ao mercado, e passe a ser uma cobiçada peça de colecionadores.

E… se alguém encontrar uma unidade dessas em suas andanças pelo mundo, saiba que eu estou interessado, ok?

Via N4BB, CrackBerry