android-tv-controller

A Google quis deixar claro que o Android TV também serve para os games, e prova isso com o projeto em conjunto com a Razer. Aos poucos, vamos conhecendo outras características desse aspecto gamer do projeto, como o controle orientado aos jogos, bem ao estilo dos consoles domésticos (muito inspirado no Xbox), mas com os elementos mais básicos/tradicionais para os jogos.

A imagem acima revela sua aparência final, mas ao longo desse post, você poderá ver o ADT-1, o hardware para desenvolvedores do Android TV. O pack completo foi entregue aos participantes da Google I/O 2014.

Logo, podemos dizer que estamos diante de um “controle para desenvolvedores”, ou seja, outros modelos podem aparecer, desenvolvidos por diferentes fabricantes que apostem nessa aventura do Android TV.

E por falar em jogos no Android TV, veja a seguir um vídeo de uma gameplay do RipTide em uma grande tela. Aparentemente, ele roda bem fluído, e uso a citado controle que você conheceu nesse post.

 wz0DQ34 - Imgur T9eKYN2 - Imgur EazFYGX - Imgur 85miTeq - Imgur 85miTeq - Imgur (1) 2wqT0jO - Imgur 369EeTd - Imgur 1Fk1tVP - Imgur

Via Reddit