asrock-bmw-02

A BMW DesignworksUSA não é exatamente uma desconhecida no mundo da informática. Todo mundo já viu os seus fones de ouvido, mouses e desktops, mas até agora suas criações foram lançadas basicamente em parceria com a Thermaltake. Agora, o departamento de design industrial da BMW fechou uma parceria com a ASRock, para apresentar durante a Computex 2013 um PC “compacto” para gamers, denominado M8.

Até onde sabemos, esse parente distante do Thermaltake Level 10 contará com uma tela OLED na posição central, para mostrar ao usuário a temperatura interna e a velocidade do ventilador interno, que poderá ser modificada utilizando o seu dial correspondente. Um ponto bem curioso é que, diferente daquilo que os desenhos desse post, as telas transparentes que protegem as laterais do equipamento não estão fixas no chassi do gabinete por parafusos, mas sim por algum tipo de tranca magnética.

Os detalhes técnicos principais ainda serão anunciados na feira de Taipei, mas podemos adiantar que ele contará com a conectividade WiFi 802.11ac, Bluetooth 4.0 e um processador de áudio quad-core CreativeSoundCore3D.

Pela falta de maiores detalhes, temos mais imagens oficiais do produto.

asrock-bmw-03 asrock-bmw-01 asrock-bmw-00

Via ASRock