asrock_kabylake

 

A ASRock apresentou um mini-PC com processador Intel Kaby Lake, além de ser um dos primeiros barebones a contar com a nova porta USB Type-C 3.1 Gen2.

A ASRock é a terceira maior fabricante global de placas mãe, ficando atrás apenas da ASUS e da Gigabyte. Aposta direto no segmento de barebones, ou seja, PCs com RAM e nada mais (armazenamento e software ficam por conta do usuário).

O mini-PC da ASRock permite a escolha de processadores entre Core i3-7100U e Core i5-7200U, podendo receber até 32 GB de RAM DDR4 e opções de armazenamento via M.2 ou PCIe, em SSD ou HDs de até 2.5 polegadas.

 

beebox-s-series-kaby-lakel2

 

Seu chassi possui dimensões de 119 x 109 x 45 mm, e oferece a já citada porta USB 3.1, três portas USB 3.0, porta DisplayPort, duas portas HDMI, conector para fones de ouvido, conector Gigabit Ethernet e uma porta infravermeho para controle remoto.

 

beebox-s-series-kaby-lakel3

 

Para a sua casa ou escritório, o Mini-PC pode ser utilizado em qualquer ambiente, inclusive para o entretenimento. Seu preço sugerido é de US$ 290, e deve chegar ao mercado em dezembro.

 

Via AsRock