ashton-kutcher

A BlackBerry tem Alicia Keys, a Verizon tem Jennifer Lopez… e agora, a Lenovo tem Ashton Kutcher. Seguindo essa tendência moderna de contratar celebridades como funcionários criativos em gigantes de tecnologia, a Lenovo decidiu contratar o protagonista da comédia Two And a Half Men, que recentemente interpretou Steve Jobs no filme independente jOBS.

O anúncio foi feito na conta do Twitter da Lenovo, com uma foto do crachá do novo funcionário. Segundo a Lenovo, a vaga do ator na empresa é de “engenheiro de produto”, mas isso não quer dizer que ele vai efetivamente cumprir funções correspondentes ao cargo.

ashton-kutcher-lenovo

O anúncio é mais uma forma da Lenovo realizar um marketing mais atraente em relação aos seus novos produtos, que serão apresentados hoje a noite (29). O evento vai acontecer em Los Angeles, nos novos estúdios do YouTube, e terá performance musical da banda Hunter Hunted.

Já a escolha de Kutcher, mesmo sendo uma manobra de marketing, tem lá a sua razão de ser. O ator é um geek convicto, possui alguns investimentos em startups… e fez Steve Jobs no cinema. Logo, existem suas conexões… ok, vou parar com esse post, para não forçar mais a barra.

Via @lenovo