amazon-tablet

Recentemente, falamos aqui no blog sobre os rumores de um possível tablet da Amazon de US$ 50. Um projeto interessante, mas que deixa uma importante pergunta no ar: quais são as suas especificações?

É evidente que, com esse preço tão reduzido em mente, não é difícil concluir que o dispositivo será um modelo com potência muito limitada. Porém, de acordo com um novo vazamento, a realidade pode ser diferente, com especificações bem aceitáveis.

O tablet da Amazon de US$ 50 pode contar com um SoC MediaTek MT8127 com CPU quad-core (Cortex-A7), GPU Mali 450, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento, câmeras de 2 MP e 0.3 MP, tela de 6.7 polegadas (1024 x 600 pixels) e sistema operacional Android 5.1 Lollipop.

amazon-s-50-tablet-leaks-with-specs

Nada mal, principalmente levando em conta do que podemos encontrar no mercado com esse preço. Mas é provável que para alcançar esse valor, a Amazon acabe integrando publicidade e/ou determinados serviços próprios.

Mesmo assim, ele pode ser uma alternativa interessante para aqueles que buscam tablets baratos, mas com um desempenho mínimo, mesmo recebendo alguma publicidade ou com outras condições impostas.

Via Softpedia