Nos últimos dias, falamos muito sobre o LG Nexus 4, que ao que tudo indica, tem tudo para ser o novo smartphone Google Nexus. Um dos destaques desse novo smartphone é a presença do Android 4.2 no smartphone, e o pessoal do site Android Police publicou um vídeo onde eles mostram o novo smartphone da LG em pleno funcionamento e, por tabela, algumas das principais novidades da nova versão do sistema operacional móvel do Google.

Entre os destaques apresentados, podemos destacar que a Central de Notificações foi redesenhada, se tornando muito mais útil e prática, com a adição da seção Ajustes Rápidos, a qual foi modificada para ser uma espécie de “segundo centro de notificações”, com mais acessos diretos às funções que majoritariamente utilizamos nos ajustes do sistema, que certamente poderão ser modificados de acordo com o gosto e necessidade do usuário.

Na imagem do topo desse post, é possível comparar a seção de Ajustes Rápidos na versão atual do Android (esquerda), e a renovada seção, que aparecerá como uma segunda barra deslizante (direita).

O LG Nexus 4 deve ser apresentado oficialmente no dia 29 de outubro, mas essa data ainda não está confirmada. Enquanto isso, confira o vídeo abaixo.

Via