LG+webOS+2.0_hi+res+(1)

A LG segue deixando pistas sobre os seus lançamentos para a CES 2015, e se já vemos as suas aspirações com o 4K, agora o fabricante fala sobre a sua plataforma de Smart TVs baseada no webOS.

A atual versão do sistema precisa de melhorias, e a LG está trabalhando nisso. A nova versão do webOS 2.0 para as suas Smart TVs será 60% mais rápida na inicialização, e 70% mais eficiente na hora de mudar entre as seções. Mas essas mudanças podem estar presentes apenas na nova geração de televisores, e os modelos antigos podem ficar sem atualização (infelizmente).

Além disso, uma nova seção chamada ‘meus canais’ será adicionada, onde o usuário poderá colocar os seus canais favoritos no menu da TV, enquanto que os ajustes de imagem já não aparecerão apenas em uma janela independente, para que possamos configurar a imagem sem perder de vista a transmissão.

Teremos que seguir esperando por novas informações do fabricante para conhecer exatamente quais modelos chegarão às lojas e os seus tamanhos. Provavelmente tais informações só serão reveladas na CES 2015.

Via LG