As novas torres de som oferecem uma boa relação custo-benefício, e os dois novos modelos contam com especificações e acabamentos que os diferenciam de modelos similares.

O SPC Breeze Tower é o mais barato, com suporte ao Bluetooth 4.2, rádio FM, conexão USB e slot para microSD, permitindo o uso com o smartphone ou tablet, ou conectando diretamente o pendrive ou cartão de memória ao alto-falante.

Além disso, o modelo possui um conector para fones de 3.5 mm, potência de saída de 10 watts e resposta de frequência de 150 Hz – 18 KHz, com uma relação de sinal e ruído inferior ou igual a 65 dB. Com controle remoto, seu preço é de apenas 59.90 euros.

 

 

Já o SPC Thunder Tower é o modelo mais completo, com suporte Bluetooth 2.1 com A2DP/EDR, rádio FM, conectividade USB e slot para cartões SD, além do conector de 3.5 mm para fones de ouvido.

A potência oferecida é de 50 watts, recebendo controle de graves e painel frontal com sistema na parte superior, permitindo a configuração da torre de forma simples e intuitiva.

Seu preço é de 79,90 euros.