razer-blackwidow-ultimate-chroma_1

A Razer anunciou que em breve vai disponibilizar para os seus produtos o Chrome, que nada mais é do que um novo sistema de iluminação, que vai muito além de adicionar cores aos teclados e mouses da empresa.

O Chroma é uma característica nova que vai permitir que os acessórios da empresa reproduza uma variedade de 16.8 milhões de cores. A principal vantagem do Chroma é a existência de um SDK próprio, onde será possível ativar determinadas cores para que o periférico se ilumine em determinado momento com uma determinada cor.

A Razer informa que, inicialmente, três periféricos vão contar com as características do Chroma: o teclado BlackWidow Ultimate, com retro iluminação para cada tecla, o mouse Deathadder, onde tanto o logotipo como a roda de scroll contarão com uma luz personalizada, e os fones Kraken 7.1.

Dependendo do dispositivo, o usuário contará com várias formas de mudar a cor e o brilho da iluminação, e com o SDK, as possibilidades do Chroma são ampliadas.

O Chroma só chegará ao mercado nos próximos meses. Os dispositivos compatíveis com o sistema chegarão ao mercado a partir do mês de setembro, e o SDK do Chroma só estará disponível no final de 2014.

 razer-blackwidow-ultimate-chroma_2 razer-blackwidow-ultimate-chroma_3 razer-blackwidow-ultimate-chroma_4 razer-deathadder-chroma_1 razer-deathadder-chroma_2 razer-deathadder-chroma_3 razer-deathadder-chroma_4 razer-deathadder-chroma_5 razer-deathadder-chroma_6 razer-kraken-71-chroma_1 razer-kraken-71-chroma_2 razer-kraken-71-chroma_3 razer-kraken-71-chroma_4 razer-kraken-71-chroma_5 razer-kraken-71-chroma_6

Via assessoria de imprensa (Razer Brasil)