E3 2017

 

A E3 2017 ficou no passado, e deixou anúncios muito interessantes. Porém, sentimos falta de jogos muito importantes, que poderiam ter elevado ainda mais o nível do evento.

Nesse post, registramos cinco ausências importantes da E3 2017.

 

 

1. Bloodborne 2

 

Foi alvo de rumores por muitos meses, mas em nenhum momento seu desenvolvimento sequer foi confirmado. Era um dos jogos mais esperados, e a Sony não deveria deixar de aproveitar a chance de fazer barulho. E na E3 2017 não vimos nada desse jogo.

 

 

2. The Last of Us 2

 

Um dos exclusivos mais importantes do PS4 e PS4 Pro. Seu desenvolvimento está confirmado, e vimos um primeiro vídeo que deixou uma vontade de quero mais. Deve ser lançado em 2018.

 

 

3. Halo 6

 

Poderia ser a companhia perfeita para o novo Xbox One X, mas nada sobre ele foi exibido, com poucas informações reveladas. Não há uma data de lançamento, mas seu desenvolvimento é tão lento e cuidadoso, que pode ser que nem em 2018 ele chegue ao mercado.

 

 

4. Resident Evil 2 Remake

 

A revisão do clássico da Capcom é um objeto de desejo dos gamers, mas seu desenvolvimento é um grande segredo. E nada de informações sobre ele na E3 2017.

 

5. Um novo Fallout

 

Não falamos de um sucessor do Fallout 4, mas sim algo parecido com o que vimos no lançamento de Fallout 3 e Fallout New Vegas. Os rumores iniciais foram desmentidos, mas muitos esperavam uma surpresa para os fãs da franquia, algo que não aconteceu.