arrowsa

Você pode não saber disso (e provavelmente não sabe), mas no último mês de junho, a Fujistu lançou no Japão o smartphone Arrows A 202F, através da operadora japonesa Softbank. E ele passou incógnito por conta disso. Agora, a mesma Fujistu anuncia o lançamento do Arrows A 301F, que merece um destaque especial por uma característica muito interessante e desejada por muitos usuários: uma autonomia de bateria monstro, com uma recarga mínima.

Bem sabemos como o assunto “autonomia de bateria em smartphones” é espinhoso, pois sofremos todos os dias com isso. É o grande cavalo de batalha entre os usuários, e o principal desafio dos fabricantes de smartphones. Mas parece que o tal Arrows A 301F conseguiu encontrar uma solução bem razoável para resolver esse problema.

O smartphone em questão precisa de apenas 10 minutos de recarga na rede elétrica para oferecer uma autonomia de aproximadamente um dia de uso. Segundo a fabricante, a sua bateria de 2.600 mAh é capaz de aguentar até três dias de uso, a partir de uma recarga completa.

Tá, esses dados não são suficientes para você? Então saiba que o telefone possui uma generosa tela de 5 polegadas com resolução de 1080p, processador Qualcomm Snapdragon 800 e câmera traseira de 13 megapixels, sem falar no popular identificador biométrico (que, ao que tudo indica, será item comum nos smartphones), que fica na parte traseira do dispositivo, localizado abaixo do flash.

O Arrows A 301F tem o seu lançamento previsto no Japão para o mês de dezembro. Sem chances de ser lançado no Brasil. Mas… quem sabe você não se depara com um desses na sua próxima viagem à terra do Sol Nascente?

Via Softbank Mobile