arrow-smartwatch-camara-rotatoria-1

A febre dos relógios inteligentes está aí, e não deve diminuir nos próximos meses. O Arrow é mais um desses smartwatches, que se destaca por ser o primeiro a incluir uma câmera do tipo rotatória.

Com um simples girar do seu anel, poderá utilizar o seu sensor HD em diferentes posições ou ângulos, ao mesmo tempo que permite mover o seu microfone e alto-falante. Desse modo, é possível sempre capturar o que quiser com maior comodidade, sem que a posição do seu pulso condicione a captura da imagem.

Sobre suas demais características:  o Arrow pode ser conectar ao seu smartphone via Bluetooth para receber notificações de mensagens de texto, chamadas ou alertas de redes sociais, controle da reprodução musical, podômetro e medidor de pulsações cardíacas. O fabricante revela que o dispositivo também suporta a recarga de bateria sem fio, além de contar com uma interface bem cuidada e atraente (não é revelado se está baseada no Android Wear – acredito que não, pois a Google já avisou que os fabricantes não poderão modificar sua interface -, ou se é um sistema proprietário.

arrow-notificaciones-1 arrow-notificaciones-2

Antes que você se empolgue, vale o aviso que esse relógio ainda está em desenvolvimento, ou seja, não tem data de lançamento confirmada, nem preço. O que temos é um vídeo demonstrativo, que mostra o relógio em ação.

 

Via Pocket-Lint, Arrow