archos-101-xs-2-press-image.jpg.pagespeed.ce.f4NB3omi48

A Archos quer atrair os holofotes para si antes de todo mundo na IFA 2013. Para isso, decidiu anunciar todo o arsenal de novos equipamentos que eles vão apresentar no evento.

Como é de costume, o seu principal foco de interesse são os tablets com Android, que contam como modelos mais completos os da linha Platinum, que inclui tablets com processadores quad-core, corpo de alumínio e telas com resolução máxima de 2048 x 1536. O já antes vazado 101 XS2 também foi anunciado, e ainda que não faça parte dessa família de produtos, também terá um processador de quatro núcleos, além de alto-falantes estéreo dianteiros e um teclado magnético.

A segunda série é a Xenon, com três produtos de entrada que, segundo o fabricante, serão “mais baratos que os tablets Wi-Fi da Apple e Samsung”. Para os gamers, temos o GamePad 2 (com especificações desconhecidas, por enquanto), assim como um modelo especialmente dedicado às crianças, que será o sucessor do ChildPad.

Archos-IFA

O fabricante francês optou por apresentar também o smartphone Archos 50 Oxygen. O modelo possui sistema Android 4.2 Jelly Bean, processador quad-core, 16 GB de armazenamento interno e câmera traseira de 13 megapixels.

Se tudo isso não é suficiente para você, saiba que a Archos aproveitou a oportunidade para informar que está preparando um “conceito único de relógio inteligente”, mas não entraram em maiores detalhes.

Fotos e mais informações de todos os anúncios feitos pela Archos serão liberados durante a IFA 2013.

Via Engadget