GamePad-2-Main-image

A primeira versão do GamePad da Archos nem chegou ao Brasil (e acho que nem vai chegar), e a segunda versão já é oficial. O fabricante apresentou o GamePad 2, um tablet para games com tela de 7 polegadas, controle integrado e algumas melhorias nas especificações, que prometem colocar o produto em um nível superior.

O Archos GamePad 2 possui um processador quad-core A9 de 1.6 GHz, que trabalha em conjunto com uma GPU quad-core e 2 GB de RAM. O seu sistema operacional é o Android 4.2.2 Jelly Bean, e estará disponível nas versões com 16 ou 32 GB de armazenamento, ambos com slot para cartões microSD de até 64 GB.

GamePad-2-Second-Image

A Archos garante que os usuários terão uma experiência de alta qualidade para os games, muito em parte por causa de sua tela de 7 polegadas HD (IPS, 1280 x 800 pixels), que promete uma oferta de bons ângulos de visão, cores vibrantes e um ótimo nível de brilho. O GamePad 2 não apenas é compatível com a Google Play Store e seus jogos, mas o próprio produto oferece uma loja própria de conteúdo, a GamePad Game Zone. Nela, você encontra os melhores jogos compatíveis com o produto, além de alguns aplicativos e conteúdos já disponíveis na Google Play Store.

O Archos GamePad 2 tem preço sugerido de US$ 199, e estará disponível no mercado norte-americano no último trimestre de 2013, no período de vendas do Natal.

Via IntoMobile