ARCHOS 50e Helium e 50 Cesium

 

A ARCHOS já tem dois novos smartphones prontos para a IFA 2015. Dois nomes diferentes, mas muito em comum: ARCHOS 50e Helium e ARCHOS 50 Cesium.

Os dois modelos compartilham praticamente todas as características, onde a principal diferença está no fato que o 50e Helium tem o sistema Android 5.1, e o 50 Cesium chegará com o Windows 10. Nos dois casos temos smartphones de entrada, básicos e simples, e com um preço atraente de 129 euros.

archos 50e helium
Os dois modelos contam com uma tela HD de 5 polegadas (294 ppp), dual SIM e com processador Snapdragon 210 (quatro núcleos Cortex-A7 a 1.1 GHz). Contam com 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e LTE/4G. Por fora, são praticamente idênticos, salvo por pequenos detalhes de menor importância.
archos 50 cesium
São opções interessantes, ainda mais levando em conta que o ARCHOS 50 Cesium recebe o Windows 10 de fábrica, ou seja, deve ser uma opção ainda mais barata que os modelos ‘oficiais’ Lumia ou de outros fabricantes. A decisão de compra nesse caso vai além das características técnicas, deixando para o usuário escolher qual é o sistema que mais prefere utilizar: o da Google ou o da Microsoft.

Via ARCHOS