650_1000_apple-watch-6_1

O 9to5mac publicou hoje várias imagens capturadas de um aplicativo para o iOS onde será possível configurar muitas das funções comportamentais do Apple Watch.

Por exemplo, é possível criar um monograma com as iniciais do usuário, que percorrem a tela principal do Watch, ou decidir se queremos ter um indicador de notificações sem revisar. Também temos opções de segurança, como o bloqueio do relógio com um código de quatro dígitos (inclusive ativar a remoção automática de dados em caso de erro no código de desbloqueio em até dez tentativas), gerenciamento das opções de fitness com alertas a cada 50 minutos, ativar o contador de calorias com o ritmo cardíaco, entre outros.

apple-watch-appp

O aplicativo tem a estética de uma central de gerenciamento das configurações do relógio, mas é preciso ver como ele se comporta com outros aplicativos que também exigem o uso do dispositivo.

Para conhecer as demais funções escondidas no aplicativo, você pode ler o artigo do 9to5mac – inclusive para revisar as demais imagens capturadas. Enquanto isso, vamos esperar pacientemente pela chegada do Apple Watch ao mercado.

Via 9to5mac