applewatch

Se as pulseiras oficiais que a Apple oferece no Apple Watch não são suficientemente cômodas para você, novas soluções podem resolver o seu problema.

A Apple apresentou o Link Bracelet Kit para o Apple Watch de 42 mm, equipados com seis elos de aço para construir uma pulseira de até 245 milímetros de largura, pensado nas pessoas com pulsos maiores. O kit é modular, para que o tamanho da pulseira seja modificado com a adição ou remoção de elos, permitindo que o relógio seja utilizado de forma mais confortável.

Link-Bracalet-Kit-para-Apple-Watch

A Apple também disponibilizou mais pulseiras para a versão esportiva Sport Band, adicionando os tamanhos L/XL para o modelod e 42 mm do Apple Watch, permitindo agora a escolha de dois tamanhos entre as combinações P/M e M/L e M/L e L/XL. A nova pulseira está disponível nas cores preto e branco, e contam com longitude de 245 mm.

Nuevos-tamanos-de-Sport-Band-para-Apple-WatchO Link Bracelet Kit e as novas pulseiras Sport Band custam US$ 49, o que desagradou a alguns por ser considerado um ‘imposto para gordos’ (não queremos ofender ninguém com essa expressão), já que as pessoas com pulsos mais grossos são obrigadas a pagar a mais para utilizar o Apple Watch. E esse é um detalhe que a Apple deve corrigir o quanto antes.

E não… o Apple Watch ainda não está disponível no mercado brasileiro.

Via 9to5macApple (1), (2), (3)