apple-watch

A demanda do Apple Watch durante o período de reservas fez com que nenhuma unidade ficasse ao alcance de Cupertino. Isso faz com que no ato do lançamento do produto (amanhã, 24 de abril), não haverão unidades disponíveis em nenhuma Apple Store.

É uma notícia chocante, já que isso nunca aconteceu com nenhum lançamento anterior da Apple. Seja uma estratégia comercial, um erro de cálculo ou uma demanda muito alta ou uma medida para cobrir a produção, fato é que com isso não haverá motivos para se produzir filas nas portas das lojas oficiais. Mas isso, na teoria: em alguns locais ao redor do planeta, as filas existem.

Um número determinado de lojas de luxo (Maxfield em Los Angeles, Colette em Paris, The Corner em Berlim, 10 Corso Como em Milão e Dover Street Market em Londres e no Japão) contarão com algumas unidades do Apple Watch para degustação. De acordo com o New York Times, as lojas terão o seu próprio estoque (limitado), com algumas recebendo unidades do Watch Edition (versão de luxo do relógio).