apple-watch-edition

Rumores sobre o Apple Watch 2 apareceram na web nos últimos dias. Os mais recentes é que o novo smartwatch da Apple vai ser lançado um pouco mais tarde o que o esperado.

Os fornecedores de componentes da China informam que a ausência de notícias sobre o Watch OS reforçam essa informação, de modo que o evento da Apple que deve acontecer no mês de março teria outros protagonistas, como por exemplo o iPhone 6c.

O primeiro Apple Watch foi lançado em abril de 2015, e o seu sucesso não foi o esperado por muitos analistas. Agora resta saber qual será o ciclo de renovação de um produto tão diferente para a Apple, que pode não querer fazer uma renovação tão rápida como a aplicada tradicionalmente nos seus smartphones e tablets.

O evento que a Apple deve fazer em março pode ter como protagonista o iPhone 6c, com custo e especificações inferiores aos modelos atuais, e por novos desktops e notebooks da empresa. O Apple Watch 2 pode ser apresentado (talvez) só em setembro, junto com o iPhone 7, o que colocaria o smartwatch com um ciclo de atualização de 18 meses.

Via TechCrunch