awatch2

O Apple Watch continua a desembarcar em diferentes mercados, mas já temos rumores envolvendo a próxima versão do relógio inteligente da Apple. O site 9to5mac informa que fontes próximas da gigante de Cupertino compartilharam algumas informações relacionadas com o futuro Apple Watch 2.

A nova versão do relógio incorporaria uma câmera integrada para chamadas via Facetime, um novo sistema de conexão sem fio para torná-lo independente do iPhone e novos modelos top de linha, que ampliaria a margem entre os US$ 1 mil e os US$ 10 mil dos modelos que podemos encontrar hoje no mercado.

Curiosamente, a bateria do dispositivo se manteria a mesma, algo que supostamente a Apple decidiu assim por questões de prioridade, já que segundo as suas pesquisas os usuários parecem não se importar muito com o fato de precisarem recarregar o dispositivo todas as noites.

O mais surpreendente desses rumores é citar um lançamento do Apple Watch 2 para 2016, apesar de alguns analistas apostarem que, por conta dos diversos protótipos e muitas mudanças de hardware, esse relógio modificado só deve chegar em uma próxima geração, e não no ano que vem.

Em resumo: muita calma nessa hora. Tudo são rumores.

Via 9to5mac