iMac-Apple

A Apple pode anunciar na semana que vem uma grande renovação do seu desktop All in One iMac de 21.5 polegadas, que não é atualizado há muito tempo.

Uma linha de código na versão prévia do OS X El Capitan indicava um iMac de 21 polegadas com tela 4K, algo que se confirma por uma informação do site 9to5Mac, que normalmente acerta nos vazamentos de produtos da Apple. O novo iMac receberia os novos processadores da Intel (Broadwell ou Skylake), oferecendo gráficos melhores (integrados e dedicados), maior quantidade de RAM base e unidades de estado sólido de maior tamanho e desempenho.

Outra novidade seria a incorporação da nova tela com resolução nativa 4K (4096 x 2304 pixels), o que resultaria em uma densidade de pixels maior que a do modelo de 27 polegadas (com 5K).

Os All in Ones não são campeões de vendas, mas são produtos atraentes para muitos pela integração de componentes em um mesmo chassi, eliminando os cabos. Os iMacs estão entre os mais vendidos do setor, e mesmo a Apple sendo uma empresa de dispositivos móveis, não deixa de lado os seus desktops.

O novo iMac 4K chegaria ao mercado em 13 de outubro. Vamos aguardar.

Via 9to5Mac