apple-store-morumbi

Uma nova Apple Store será inaugurada no Brasil em breve. A gigante de Cupertino está terminando os preparativos para inaugurar a segunda loja física da empresa, dessa vez em São Paulo, no MorumbiShopping.

Hoje (1), a Apple colocou um tapume (foto acima), anunciando a breve inauguração da loja no citado shopping. Nenhuma data foi especificada, mas quando a empresa inaugurou a sua primeira loja física, no VillageMall do Rio de Janeiro, o intervalo de tempo entre a colocação do tapume e da inauguração da loja foi de 20 dias (tapume instalado em 23 de janeiro de 2014, loja inaugurada em 15 de fevereiro de 2014, um sábado).

Se o padrão for seguido, a Apple Store Morumbi deve abrir as suas portas até o início de maio.

Fontes indicam que a Apple estaria encontrando dificuldades para formar a equipe de funcionários da Apple Store Morumbi. A empresa enfrentou problema semelhante no ano passado para inaugurar a unidade do Rio de Janeiro. A solução nesse caso seria a transferência de parte da equipe que hoje trabalha na unidade da capital carioca para a nova loja em São Paulo.

A Apple Store Morumbi fará parte de um conjunto de 453 lojas físicas que a Apple possui em 14 países, em um número que cresce em uma velocidade constante. Só na China, foram seis novas lojas nas últimas seis semanas. Sem falar que será a oportunidade dos moradores da principal cidade brasileira adquirirem os seus produtos e obterem suporte oficial e especializado, em um atendimento direto ao consumidor.

Via Tecnoblog