loja-apple-inauguracao

Um comunicado publicado no site da Apple informa que a segunda unidade da Apple Store no Brasil, localizada no Shopping Morumbi em São Paulo (SP), abre as suas portas no dia 18 de abril (sábado).

A loja começou a ser preparada em 2014, com a reserva de um espaço no citado shopping por parte da Apple. A inauguração da nova Apple Store deve acontecer às 10 horas da manhã (horário de Brasília), onde um evento com os fãs da marca e celebridades deve acontecer para registrar o momento.

Esta é a segunda unidade física da Apple no Brasil. A primeira opera no Rio de Janeiro, no VillageMall. Com uma data de inauguração confirmada, é de se imaginar que a empresa conseguiu contornar os problemas com a mão de obra especializada para a loja, algo que foi especulado nas últimas semanas e que também ocorreu antes da inauguração da unidade do Rio de Janeiro.

A Apple Store não só oferece os produtos da Apple a pronta entrega, mas também entrega ao consumidor uma experiência de venda diferenciada, onde o cliente poderá realizar testes dom os dispositivos, tirar dúvidas com os especialistas presentes e até buscar uma assistência técnica para os produtos que já possuem.

Via Apple