650_1000_iphone-6-mockups

O mês de setembro está chegando, e o esperado iPhone 6 também. Todos os rumores apontam para dois dispositivos quase iguais, mas com tamanhos diferentes (4.7 e 5.5 polegadas). Antes, muitos diziam que o novo smartphone da Apple chegaria ao mercado durante o outono norte-americano, mas o Wall Street Journal afirma o contrário, dando mais informações sobre o assunto.

A fonte garante que a Apple encomendou uma produção entre 70 e 80 milhões de unidades do iPhone 6, que devem estar prontos antes do dia 30 de dezembro de 2014, sem entrar em detalhe sobre os números de cada modelo. Comparado com os números do ano passado, a encomenda variou entre 50 e 60 milhões de unidades do iPhone 5s e iPhone 5c. Vale lembrar que a fabricação do novo iPhone ainda não começou (deve começar em agosto).

Também não está claro se o iPhone de 5.5 polegadas chegará em setembro. O WSJ afirma que a Apple está enfrentando dificuldades na produção das telas com esse tamanho. Também informam que foi solicitado aos seus fornecedores componentes para a fabricação de 120 milhões de unidades dos novos dispositivos (em 2013, esse número foi de 90 milhões).

Via WSJ