iphone-6-camera

A Apple iniciou um período de substituição gratuita das câmeras defeituosas dos iPhone 6 Plus, falha que está presente em uma pequena porcentagem desses terminais comercializados entre setembro de 2014 e janeiro de 2015.

Em teoria, os modelos posteriores a esse período não estão afetados, e não entram no programa de substituição. Mas se você tiver dúvidas, é possível verificar no site oficial que a Apple criou para suporte ao problema, digitando o número de série do dispositivo.

Como podemos ver na imagem abaixo, o problema que afeta as câmeras iSight integradas no iPhone 6 Plus é bem sério, já que deixa praticamente inútil o sensor, com esse efeito borroso introduzido em cada foto.

blurry_iphone_6_plus_story

A Apple não especifica a quantidade de smartphones afetados, e se limita a dizer que foi ‘uma pequena porcentagem’, de modo que não dá para saber a real extensão do problema. Mas uma vez que a falha não foi muito propagada nos veículos de imprensa, tudo indica que realmente foi uma pequena porcentagem afetada.

Você teve esse problema? Ou sabe de alguém que foi afetado?

Via 9to5mac