apple-homenaje-steve-jobs

A sombra de Steve Jobs é muito grande, e a Apple quer preservar sua figura acima de qualquer coisa, chegando ao ponto de censurar alguns aplicativos de utilizarem o seu nome na App Store.

Isso aconteceu quando um desenvolvedor enviou para a App Store o apliativo Quoth Steve, que lista diversas citações do co-fundador da Apple, para que sirvam de inspiração para o leitor. O lançamento do aplicativo coincide com a data que Jobs completaria 59 anos de vida.

Porém, a Apple não gostou muito da ideia. Um e-mail assinado pelos responsáveis pela App Store joga uma pá de terra no assunto, vetando o aplicativo no catálogo. Aliás, o comunicado deixa claro que a Apple não aceitava aplicativos que tivessem com qualquer tipo de relação com Steve Jobs. Além disso, o comunicado recomenda que aproveitasse o desenvolvimento do aplicativo para incorporar frases de outras personalidades importantes, mas não de Steve Jobs.

O pessoal do site Recode entrou em contato com a Apple para conhecer mais detalhes da decisão, mas vocês bem sabem qual foi a resposta…

Sem comentários.

Via Recode