ipad-air-2

O suposto evento da Apple para o mês de março (onde deve ser apresentado o rumorado iPhone 5se) começa a ter protagonistas poderosos. Segundo o 9to5mac, o mesmo evento pode ser o local de apresentação do iPad Air 3, tablet de 9.7 polegadas que não é renovado desde outubro de 2014.

O novo tablet contaria com interessantes melhorias, não apenas as esperadas (como um melhor processador) mas também com algumas apresentadas com o iPad Pro, como o suporte para a stylus Apple Pencil.

Além disso, o iPad Air 3 contaria com um novo design, onde se destacaria o alojamento de quatro (melhores) alto-falantes integrados, além de uma câmera traseira com flash, para aqueles que gostam de fazer fotos com o seu tablet em qualquer lugar.

space-black-milanese

Outro rumor ventilado para o evento de março está relacionado ao lançamento de novas pulseiras para o Apple Watch, com a apresentação (entre outras opções) da preciosa pulseira Milanese Loop na cor preta (foto acima) e a apresentação de “um novo material” de pulseira.

Nada mal, não? Podemos esperar que esse dia será muito divertido. Começa a ficar mais e mais evidente que a Apple se prepara para ter pelo menos dois eventos anuais de apresentações de produtos. Ou que pelo menos eles tentam “forçar” esse segundo evento de março para alavancar as vendas a partir da apresentação de novos gadgets.

Aguardemos.

Via 9to5mac