iphone_6_iphone_6_plus_1

O site DigiTimes informa que a Apple estaria acelerando a produção dos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus para atender a forte demanda que deve aparecer. Esse movimento já foi antecipado pelo The Wall Street Journal, e tudo indica que esse será o mais importante lançamento de um smartphone na história.

A Apple distribuiu 51 milhões de smartphones no quarto trimestre de 2013, depois do lançamento dos modelos iPhone 5s e iPhone 5c. Agora, o número estimado é de  até 70 milhões de unidades, que se somariam a outros 10 milhões de unidades já distribuídas durante o mês de setembro.

A marca de setembro parece conservadora, ainda mais levando em conta que a Apple vendeu 9 milhões de unidades no final de semana de lançamento de seus smartphones no ano passado. Na ocasião, a Apple teve sérios problemas para responder a demanda do iPhone 5s, e se viu obrigada a alternar os ritmos de produção desse smartphone e do iPhone 5c, para atender essa demanda.

Porém dessa vez, a Apple parece estar suficientemente preparada para atender – e bem – a demanda dos dois modelos, aumentando a produção nessas últimas semanas, e mantendo um ritmo intenso até que o ano de 2014 chegue ao fim. Tudo indica que teremos um novo lançamento recorde da empresa, que dessa vez aposta pela primeira vez nos smartphones com grandes telas. Algo que uma boa parte dos usuários esperava desde 2012, pelo menos.

Via MacRumors, DigiTimes