iphone5c

Dizem as más línguas que a Apple planeja descontinuar o iPhone 5c tão logo aconteça a apresentação dos seus novos dispositivos. Algo bem crível, e o que deixaria o iPhone 5s como o modelo mais acessível da empresa (na teoria).

O iPhone 5c foi o primeiro grande fiasco da Apple na sua família de smartphones, já que inicialmente gerou grande expectativa pela possibilidade de ser um iPhone mais econômico. Mas na prática, só era um iPhone colorido e de plástico, com preço muito elevado e especificações fora da realidade proposta por eles.

A Apple jamais reconheceu o fracasso, se recusando reduzir o preço do produto. Optou por oferecer um pequeno desconto nos modelos de 8 GB, baseado na menor capacidade de armazenamento e, com isso, limpar o seu estoque.

Vamos ter que esperar para ver se a Apple aprendeu a lição, e nos surpreende positivamente com o iPhone 6c, modelo que pode ser uma variante do iPhone 6, com tela de 4 polegadas e acabamento colorido similar ao do iPhone 5c, mas segundo os rumores com a presença do alumínio no lugar do plástico.

Via NextPowerUP!