publicidade-neymar-beats

A Apple não mencionou novidades sobre a Beats Music no evento de lançamento dos novos iPhones e Apple Watch. O motivo é bem simples: tudo indica que a gigante de Cupertino está disposta a encerrar o serviço.

De acordo com diferentes fontes da Apple e da Beats Audio que entraram em contato com a TechCrunch, o serviço musical associado à marca dos fones de ouvido está com os seus dias contados. O CEO da empresa, Ian Rogers, foi um dos contratados pela Apple em maio para o desenvolvimento do iTunes Radio. Logo, manter os dois serviços não parece fazer mesmo muito sentido, e os rumores mais consistentes indicam que a Apple poderá integrar a plataforma de streaming da Beats no iTunes.

Ao que parece, o processo do fim está em curso. Segundo informa diferentes funcionários das duas empresas, muitos engenheiros de software da Beats Music estão sendo deslocados para outros projetos.

Nem Apple, nem Beats Audo falam sobre o assunto, mas o fato do aplicativo da Beats não estar pré-instalado nos novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus já era algo bem significativo.

Via TechCrunch