AirPods

 

Se o AirPods não se encaixar bem na sua orelha, é quase certo que você vai perder um ou os dois fones. Não ter cabos nos fones tem esse pequeno inconveniente, ainda mais quando você paga mais de R$ 1.300 por eles.

A Apple sabe disso, e quer ajudar os usuários com um novo recurso que ajuda a localizar os fones em caso de perda. O Find my AirPods é uma nova opção dentro do Find my iPhone, que foi atualizado com o iOS 10.3.

Com ele (e com a ajuda do GPS do smartphone), é possível consultar o último lugar onde os fones estiveram dentro do alcance de detecção do smartphone, dando uma ideia aproximada de onde eles podem estar. Também é possível fazer com que os AirPods emitam um som (sempre e quando eles ainda contarem com bateria), facilitando sua localização.

 

 

A Apple também lançou atualizações para outras plataformas, como por exemplo o modo Night Shift no macOS, que troca a configuração do seu monitor a partir de uma determinada hora, com cores mais quentes e redução de exposição à luz azul.

Também foi introduzido o Modo Theater no watchOS, que pode silenciar o som e manter a tela em negro a menos que você a toque, evitando que a mesma ligue quando receber uma notificação.

 

Via MacRumors