apple-event-21-março

A Apple começa a enviar convites para a imprensa especializada sobre um evento a ser realizado na manha do dia 21 de março (segunda) em Cupertino (período da tarde no Brasil). Certamente vamos trazer todas as novidades para vocês.

O que se espera da Apple nesse dia?

Não será um smartphone top de linha, uma vez que o iPhone 7 só deve ser anunciado em setembro ou outubro. Pode ser sim um novo smartphone. Se os rumores estiverem corretos, veremos um iPhone SE (Standard Edition), com um design similar ao do iPhone 5s, mas promovendo a volta da tela de 4 polegadas e um preço menor do que os atuais modelos top de linha.

Um novo Apple Watch também deve esperar até setembro, mas é esperado o anúncio de novidades no seu hardware no evento do próximo dia 21. Novas pulseiras, tanto no design como nos materiais para o modelo atual devem ser anunciados. As novidades de software devem ficar para o evento de desenvolvedores a ser realizado no meio do ano.

Sobre o iPad, depois de não ter uma renovação nos modelos de 10 polegadas em 2015, é possível que uma nova versão seja apresentada no evento. Não é um iPad Air 3 como poderíamos esperar, mas sim um iPad Pro com tela de 9.7 polegadas, com todas as características do seu irmão maior, inclusive no seu processador e acessórios (o lápis e o teclado).

Por fim, também podem ser anunciadas atualizações significativas no software dos dispositivos atuais, como o iOS 9.3.

Bom, agora você sabe que as dúvidas serão respondidas em 21 de março.