ipad-2-fora-apple-brasil

Junto com o novo iPhone 5c de 8 GB, a Apple decidiu “ressuscitar” o iPad de 4ª geração para finalmente aposentar o iPad 2, que de forma quase inexplicável, perdurou no mercado como o iPad de entrada por pelo menos dois ciclos.

O iPad de 4ª geração – que por sua vez havia sido substituído pelo novo iPad Air – volta ao mercado em duas versões: com 16 GB de armazenamento e conectividade WiFi por R$ 1.499, e a versão WiFi + 3G, por R$ 1.799. Agora, esse modelo recebe o nome “iPad com tela Retina”.

Não há nenhuma mudança nas especificações técnicas do hardware, que mantém a tela Retina, o processador A6, a câmera de 5 megapixels, ente outras características físicas. Os demais tablets oferecidos pela Apple também não registraram alterações nos valores cobrados, ficando agora disposta em (do mais completo ao mais simples): iPad Air, iPad com tela Retina, iPad Mini com tela Retina e iPad Mini.

Diferente do lançamento do iPhone 5c de 8 GB, a aposentadoria do iPad 2 e a volta do iPad de 4ª geração já está em vigor no Brasil.

Via Apple