ipad-pro-1-de-1

A Apple está leiloando um raríssimo modelo de iPad Pro de cor amarelo cuja arrecadação será destinada ao museu de design em Londres.

A peculiaridade desse modelo está na cor da carcaça, em uma versão que não existe na Apple Store. Além disso, o tablet de 12 polegadas contaria com um case Smart Cover de couro, algo que também não pode ser encontrado no catálogo da Apple, já que todas as Smart Covers são de poliuretano. Para arrematar o pack, o Apple Pencil que inclui o modelo possui um pequeno acabamento dourado que dá um toque completamente exclusivo, e chega guardado em um pequeno case de couro de cor laranja.

Entendo que a compra de produtos desse porte só se justificam mesmo para as causas assistenciais. Fora isso, temos um tablet como outro qualquer. Quem sabe o Luciano Huck não faz bom proveito dele, não é mesmo?

A casa de leilões Philips será responsável em leiloar esse iPad Pro no evento Time for Design, que acontece no próximo dia 28 de abril. Estima-se que este tablet pode alcançar um preço compreendido entre 10 mil e 15 mil libras, de modo que é melhor ter um pouco mais do que um cartão de crédito com bom limite se quiser ter a Edição 1 de 1 desse iPad.

Via TechcrunchPhilips